Criei um blog!

Olá meus amores, tudo bom com vocês?

  Depois de muito tempo, eu finalmente que coragem e também vergonha na cara pra criar, sempre dava algo errado, a preguiça batia ou eu ficava desanimada com todas as críticas que viriam por aí, mas vamos combinar não temos como agradar a todos nunca, não é não? Deixando esse receio de lado resolvi criar finalmente o blog e aqui estamos nós!
  Eu criei pois eu acho incrível esse mundo, os blogs me ajudaram muito e eu aprecio em peso o trabalho de muitos blogueiros/YouTubers e acho muito legal todas as informações e positividades que ele passam para nós, e é com essa mesma extensão mesma intenção que eu criei o blog espero muuuuuuito mesmo que vocês gostem e colaborem comigo, combinado?
Blog não tem nenhum assunto predominante pois eu gosto de muita coisa seria difícil escolher apenas um,  além de que, apenas um assunto sendo focado não iria ajudar a todos e eu quero poder passar informações dos mais diferentes gêneros para todo mundo.
  Como estou começando agora espero que vocês não cobre tanto de mim e tenha um pouco de paciência que logo logo ele vai estar tudo organizado e com a melhor aparência, estou dando o máximo de mim e tentando fazer o melhor sempre.

Um grande beijo para todos vocês!


                                                                                                      Elizabeth      

Share:

0 comentários

Tecnologia do Blogger.