Playlist + Dica!

Oii, tudo bom com vocês? Espero que sim!
   Sou viciada em procurar novas músicas para atualizar minhas playlists principalmente porque eu enjoo rápido das minhas músicas apesar de eu telas há muito tempo.
   Resolvi trazer a minha playlist de músicas que eu estou mais escutada no momento. Dessa vez eu trouxe músicas de diferentes e estou planejando trazer depois uma Playlist de rap, o que vocês acham?
   Eu procuro minhas músicas na maioria das vezes no YouTube e geralmente acabo não achando onde eu possa baixar, por isso trouxe essa dica para vocês que alguns podem conhecer, mas muitos ainda não. Esse site é um tempinho atrás e é por ele que eu baixo TODAS minhas músicas do YouTube.
   Super fácil de se usar, você copia o link do vídeo do YouTube, cola na caixa, converte o vídeo e baixa

Para facilitar, você só precisa clicar no nome da música que ela já irá abrir em uma nova pagina direto no youtube!

Playlist





Um grande beijo para todos vocês!

                                                                                                                                          Elizabeth Costa

Share:

0 comentários

Tecnologia do Blogger.